NOSSA BAHIA

                              Sempre  ouvimos  de  nossos  clientes  que  só  moramos    em  lugares   paradisíacos,   mas consequentemente esses foram os lugares que escolhemos para trabalharmos. A única certeza que temos e que eles  estão cobertos de razão, pois tanto o Arraial D'ajuda quanto Barra Grande, são verdadeiros paraísos, no litoral baiano.

 

                             Sentimo-nos  privilegiados  de  podermos morar  nesses  dois  lugares,   onde com o  passar dos anos descobrimos um amor incontestável pela Bahia, que antes  só sentíamos por  Minas  Gerais. Seu  povo,   suas crenças, sua diversidade cultural, seus atrativos e suas belezas naturais foram capazes de nos seduzir no dia  a dia, e hoje além de uma eterna gratidão, somos apaixonados pela Bahia e por seus encantos e magia.

 

                              Para aquelas pessoas que gostam de viajar, já sabendo o que irão encontrar no destino  ou aquelas que querem informação para saberem se irão a tal destino, preparamos esse tópico em  nosso  site,  para darmos tais informações, dos lugares que vivemos como o Arraial D'ajuda e Barra Grande.

 

                              Citamos 2 sites com informações diversas e atualizadas dos destinos turísticos do Arraial D'ajuda e de Barra Grande. São sites específicos  desses lugares  e  contam com o maior número de informações sobre essas localidades. Com  certeza  você poderá encontrar não só informações  e fotos dos atrativos, como informações da historia desses lugares, onde ficar,  onde comer,  o que fazer,  horários de ônibus, avião, balsa, lancha, enfim tudo para você fazer um roteiro e se planejar para conhecer  dois   paraísos brasileiros, logo ali na Bahia.

ARRAIAL D'AJUDA 

                              ARRAIAL D'AJUDA!  Que lugar é este meu Deus ? Um lugar cosmopolita, rústico, charmoso e acima de tudo repleto de belezas naturais. O que mais podemos falar desta "vila" que mais parece  uma  pequena  cidade (totalmente diferente do município a qual pertence, Porto Seguro).  Podemos dizer  que é um  destino obrigatório para quem quer fazer uma viagem de pura diversão e encanto.

                   

                              Um cantinho  da   Bahia  que  podemos  dizer que  se  parece  "com a esquina do mundo",   há 

tempos atrás alguém disse isso é até hoje a frase faz jus ao Arraial. Pois em cada esquina, cada rua,  cada beco, em cada canto ou praia encontraremos gente e  cultura diversificada,  um pouco do mundo está presente no arraial,  através  da música, da dança, da gastronomia, da arte, da hospitalidade e  da alegria de todos os povos que convivem em paz e harmonia nessa verdadeira Babel.

 

                             O  tempo  passa  e  o  Arraial  se  reinventa,  enquanto outros destinos permanecem iguais e parados no tempo, nesse pequeno lugar da Bahia, as coisas e seu povo se movimentam. A cada ano que se passa mais ousado  e  muito mais atrativo fica esse paraíso.

 

                         Somos orgulhosos  de termos feito parte  desse processo, pois  vivemos  por  12 anos nesse paraíso e conhecemos muito bem seu povo e seus encantos. Se tem um lugar no mundo que gostaríamos de voltar um dia, com certeza esse lugar é o Arraial D'ajuda.

 

                            Indicamos  o  site no link para que possam  conhecer um pouco mais desse lugar encantador que  é o Arraial D'ajuda.

 

BARRA GRANDE - PENÍNSULA DE MARAÚ 

                             A Península de Maraú está situada na Costa do Dendê, ao sul da Bahia, entre Morro de São Paulo e Itacaré. A Península de Maraú devido as suas belezas naturais  é  visitada por turistas de  toda parte do mundo.  Atrativos não faltam por aqui e não são poucos, como as belas ilhas, as lagoas, a trilha das bromélias gigantes, o farol, seus manguezais e suas praias paradisíacas, tudo cercado pelas águas da Baia de Camamu e pelo mar esverdeado da costa da Bahia. Lugares assim não podem ficar sem proteção e por isso foi criado a APA de Maraú, para proteger todo esse paraíso e suas belezas naturais.

 

                         Barra Grande com a sua exuberância é um desses atrativos, onde a simplicidade de seus habitantes nativos aliado a vontade de vários forasteiros fizeram um lugar exclusivo na Bahia, onde a harmonia da natureza e a beleza natural do lugar nos encanta e nos fascina a cada instante e a cada descoberta.

 

                             Aqui nesse paraíso vivemos por quase 6 anos e fizemos parte de uma comunidade simples e ordeira, com suas crenças, costumes e festeira como poucas comunidades que conhecemos. A convivência pacífica entre o habitante nativo e o forasteiro faz o diferencial, pois ambos querem o melhor para o local e por  isso remam juntos nessa empreitada de transformarem Barra Grande e toda Península em um dos polos turísticos mais procurados e visitados de toda Bahia. Mesmo que isso não aconteça, com certeza,  quem  já  teve ou quem  terá  o  privilegio de conhecer as belezas naturais desse local, nunca mais se esquecerá e saberá que esteve  em um  lugar único e indescritivelmente belo.

 

                              Indicamos o site no link  para que  possa  conhecer  um   pouco mais desse  lugar  encantador que é Barra Grande e toda Península de Maraú.

Horário de Funcionamento em Função da Pandemia - Covid-19:

 

 Segunda - Terça - Quinta - Domingo 

 Sexta - Sábado - Feriados 

RESERVAS: (31) 98644-4058 - 99652-0308

 

 12:00 hs ás 20:00 hs 

 12:00 hs ás 20:00 hs 

 Cartões Somente de Débito